segunda-feira, 12 de setembro de 2011

- Eu poderia, começar contando a história de como você apareceu, e mudou a minha vida. Ou eu poderia deixa bem claro o quanto eu fui feliz contigo.Mais do que vale isso agora? O que me importa o passado, quando o presente é oposto?
E eu também acho que não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você, o quanto eu lutei por nós dois, Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu, me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar.
E agora eu estou perdida no meio desse sentimento que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção e só um vazio... acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada.
E os meus sonhos? Nos meus sonhos ainda passa imagem de nós dois. Já não tenho mais esperanças, mais tenho desejos que me sufoca...
E saber que você já se foi, é como sentir que meu mundo parou, e todo dia eu me sinto sozinha cercada de gente, mas querendo só uma que não está! E nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existe palavras do que eu estou sentindo.
Só uma carinho teu me fazia ganhar o dia, mais também só uma palavra tua quebrava meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, tento entender o que realmente aconteceu, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos, não pertencem mais a nós.
Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você.

E agora me custa desaprender isso, me diz... se o nosso amor era eterno, cadê o final feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário